HaBeAs CoPoS

domingo, novembro 19, 2006

Vestir p sair?... Not a problem!

Quem de nós, homens, já não teve aqueles momentos em que disse "Querida, ainda demoras muito? Vamos chegar atrasados..." ou "A sério, tás bem assim, não precisas de mudar roupa pela 7ª vez" ou ainda "É apenas uma festa com amigos, qualquer coisa q vistas dá" e ela demora horas e horas...
Mas isto tudo faz parte do mundo delas, demoram tanto tempo a preparar-se porque realmente querem ficar bem e q nós gostemos (ainda mais, se possivel) delas. Compreende-se... às vezes claro, pq outras vezes...haja paciência... =p Can't live with them, but can't live without them...
Bem, isto era só o setup para o clip q eu vos queria deixar. Continuaremos a sonhar com o dia em q as mulheres todas se poderão preparar assim tão rapidamente... ;) Saudaciones!


Quick Change Artists - video powered by Metacafe

9 Comments:

  • o k era de vocês no dia em k nós deixássemos de ter estas particularidades k nos tornam tão odiosas e ao mm tempo tão apetecíveis aos vossos olhos?

    By Blogger Pippa, at 19 novembro, 2006 22:24  

  • Can't live with you...can't live without you... ;)

    By Blogger Jumpkid_JC, at 20 novembro, 2006 00:51  

  • ao contrário do que é habitual (ou não, pq eu costumo ver logo o "filme" todo) desta vez debrucei-me um pouco sobre a questão. e sabes que mais, há uma pequena falha no teu discurso! sim, nós vestimo-nos para agradar a vossas excelências, mas sabes que a maior parte das vezes é também para não nos sentirmos inferiorizadas perante as outras mulheres. sim, é outra das coisas que vos enerva, mas isto aqui bifurca. por um lado, é pura vaidade. nós temos aquela necessidade imbecil de nos sentirmos deslumbrantes, e enquanto nós refilamos porque vocês olham para outras mulheres, para nós é uma delícia sentirmos os olhos todos virados para nós por breves momentos (e confessem, vocês adoram e sentem-se o máximo "sim, é boa, é linda, mas é minha, eheh, roam-se todos!"). por outro lado, há o reverso da medalha, e há a hipótese de quando nós chegamos,vocês nem sequer notarem que está tudo a olhar para nós, porque simplesmente estão a devorar outra mulher qualquer com os olhos!pois é, o seguro morreu de velho, e por mais que vocês digam "mas oh querida, eu só tenho olhos para ti, tu és a dona do meu coração, a luz da minha vida, blablabla" há milhares de casos de infidelidade e separações que nos mostram que nunca é demais ter cuidado, para além de que nunca se deve descurar a aparência só pelo pensamento estúpido de "já enganei quem tinha que enganar, já não é preciso alimentar nada", porque este é outro dos motivos que leva a dar asneira!
    agora, se todas admitimos isto tudo...já é outra história! é sempre mais confortável dar a velha resposta "não tenho nada para vestir, não gosto de me ver com nada..." ;)
    kiss

    By Blogger Pippa, at 20 novembro, 2006 21:26  

  • Bem...axo q sim... =p mais palavras p q? bigada pela explicação! ;) sou humano, tinha q haver alguma falha, né? ainda q mínima...hehe!**

    By Blogger Jumpkid_JC, at 20 novembro, 2006 22:20  

  • oh, n leves td tão a peito! isto não era uma lição de moral...se reparares bem, quem sai pior da minha descrição até são as mulheres! :)

    By Blogger Pippa, at 20 novembro, 2006 22:22  

  • Qeixam-se demais os Homens.. Quando as mulheres fizerem um boicote e aparecerem todas de fato de treino do bom, cabelo por lavar, sapatilha e olheiras quero ver =p A Mulher só quer ser perfeita aos vossos olhos... e digam lá se não consegue hein? =) Fiquem bem**

    By Blogger Isabel Paixão, at 21 novembro, 2006 00:47  

  • nao era uma lição de moral? parecia...
    oh rapariga, tu acalma-te, a sério... porque com tanto discurso, eu só vejo uma data de inseguranças pequeninas, que alguém tão falador e que parece tão alegre não deveria ter...
    a questão não é que as mulheres o admitam, é que as mulheres deixem de o fazer...

    Saudações

    By Anonymous Anónimo, at 21 novembro, 2006 09:22  

  • oh lucia, mas eu nc disse k não era insegura! :) em muitos aspectos, sou...estupidamente talvez, mas sou...

    By Blogger Pippa, at 21 novembro, 2006 19:23  

  • olha era mm isso que eu precisava!
    esses homens não se vendem embalados ou coisa assim?

    *

    By Blogger Joaninha, at 31 dezembro, 2006 16:46  

Enviar um comentário

<< Home