HaBeAs CoPoS

terça-feira, novembro 14, 2006

Já q tou inspirado... =p TEMOS PENA!

Lembro-me perfeitamente do primeiro momento em que te vi
Pois meu coração pulou e senti q eras a certa para mim
Nunca acreditei em amor à primeira vista
Só beleza exterior nenhum coração conquista
Seria muito fácil e nada assim é neste mundo
Acredito sim, em tomar tempo para um olhar mais profundo
As aparências iludem, por isso aguardei
Para ver se eras mesmo tudo aquilo que sempre desejei
Até que chegou o dia em que finalmente te conheci
Um turbilhão de emoções foi o que à tua frente senti
Sempre fui tímido, mas ali quase não conseguia reagir
Uma parte de mim queria apenas esconder-se ou fugir
Mas lá superei isso, e contigo consegui falar
O que parecia dificil, aos poucos natural se estava a tornar
Palavra puxa palavra, e tu puxaste-me para ti
Fazendo-me querer q fosses a minha Beyoncé e eu o teu Jay Z
Com a tua voz melódica e olhar hipnotizante
Senti q fui ao céu e voltei por uns breves instantes
Fiquei feliz em ver q sempre era como eu pensei
Por dentro e por fora eras linda, e isso adorei
Não eras como essas cabeças ocas e porcas q andam por aí
Todas produzidas, mas até o meu pé é maior q o seu Q.I.
Estavas noutro nível, onde nunca pensei q alguém chegasse
Com tanta coisa em comum, nem queria q esse dia acabasse
Mas acabou, e o q importa é q foi excelente enquanto durou
Na minha cara estampado um grande sorriso ficou
Fui para casa nesse dia só com um pensamento
"Será mesmo possível gostar assim de alguém em tão pouco tempo?"
A minha imaginação dava voltas, mas no centro dela eras tu quem estava
Locais, sensações, tantas coisas e não paráva
Eu a deitar-te no sofá, tirando o teu vestido
Acariciando teu corpo, beijando o teu umbigo
Sentindo o teu sabor, rolando contigo para o chão
Começou assim, mas pouco depois estragávamos o colchão.
Imaginei-te deitada, a tua cabeça no meu peito
À média luz, só nós dois, num cenário perfeito
E por esses breves momentos eu fui o teu herói
Mas veio-me ao pensamento a sensação q algo me dói
Foi então q me apercebi q nada disso aconteceu
Apenas caí da cama e também já amanheceu
Não conheci ninguém, nem tenho alguém a meu lado
Nada aconteceu, apenas estou aqui só e acordado
Não passou tudo de um sonho, algo que eu queria q acontecesse
Para q mais facilmente do passado me esquecesse
Um passado q já foi extremamente feliz
Um passado q já foi tudo aquilo q sempre quis
Esses dias já passaram, só restam memórias
Para partilhar com alguém q queira ouvir estas histórias
Mas é disso q é feito o Amor
Emoções, sentimentos e também dor
Verdadeiro e puro, para sempre permanece
Mesmo q dois amantes se separem, esse Amor nunca se esquece
O tempo, assim como os amigos, ajuda a saber lidar com essa separação
Mas esse sentimento estará sempre guardado num lugar especial do coração
Não é fácil, mas a vida também não o é nem um bocado
Se não, qual seria a graça?...ficava todo o pessoal entediado...
Claro q ainda espero por alguém q me possa completar
Alguém com quem me consiga identificar
Não digo alma gémea, porque nem sei se acredito
É q o mundo dá tantas voltas q nem sei pelo q me fico
Talvez pelo velho, mas verdadeiro cliché do amar e ser amado
Ya, é mesmo isso, é alguém assim q quero a meu lado
Até lá...ui...tenho tanto pela frente
Quando menos esperar, isso acontece, é essa ideia q tenho em mente
O que tiver q acontecer acontecerá, nada se deve forçar
A Vida, isso sim, é algo q se deve verdadeiramente Amar
Pois essa continua, e em frente há que seguir
Por isso o melhor a fazer é acordar e sorrir
Cabeça erguida, pois a vida é cheia de surpresas e sequelas
Não se esqueçam q quando uma porta se fecha, abrem-se várias janelas
O que nos reserva o futuro é impossível saber
Olhar para isso e para o passado também não faz doer
No entanto, aquilo q interessa realmente
É aproveitar cada dia e fazer o melhor do presente
E é isso q tento fazer, umas vezes melhor, outras pior
Mas sempre divertido, a animar pessoal e a sentir-me na maior
E que melhor maneira de me animar a mim e aos outros com fartura
Do q ir com o people do HaBeAs às ponchas para a puta da loucura! =D


E lá se vai a minha reputação...sou um romântico incurável...fui desmascarado...
Mas o q vale é q só vocês é q sabem e assim sei q não será repetido noutro lado! ;-p
Já agora, a rapariga do meu sonho tinha nome e cara...será alguém real ou não?...
Deixo essa questão no ar... e talvez responda se perguntares... ou talvez não ;)


Saudaciones copísticas my friends!

8 Comments:

  • Alguém páre este homem!

    Excelente, principalmente a última parte!

    Isto com um beat por trás estava nos tops!

    By Blogger Carlos Ramalhete, at 14 novembro, 2006 10:22  

  • Cous sei q ctg ñ preciso de dizer nd,tu sabes tudo,assim como eu sei tudo(ou quase tudo..misterioso duma figa:))
    Axo q ñ preciso relembrar que estes ombros q vao ficando mais largos,tão e vão tar aki sempre pa ti!
    Pq familia será smp familia
    Abração!!

    By Blogger jcarmo, at 14 novembro, 2006 12:45  

  • nunca mais me meto ctg nestas corridas...! bates tudo e todos...mas...tenho que discordar de uma coisa! na poncha pa puta da loucura??? mas eu quando te vejo é a beber coca-cola!!!
    p.s. quanto ao rosto que sonhaste, deixa lá, não é (ou não deveria ser) importante...importante mesmo é que te sintas bem, e que te faça feliz...mesmo que seja apenas em sonhos! ;) hope that dream turns into a real fairy tale, kid... os "meus" madeirenses costumam dizer que ninguém merece...eu, neste caso, digo com vontade que aqui este pessoal todo merece!

    By Blogger Pippa, at 14 novembro, 2006 13:13  

  • Eu sei q tás smp aí cous, assim cm sabia ao escrever isto q tb te ias identificar com o post anterior e tb com este ;) e não sou nd misterioso, sabes bem disso crl! pq não passam de sonhos e já lá vão 9 meses e a contar... =p mas neste momento vcs é q interessam!
    Como viste cara Filipa, não foi à toa q eu disse p não me provocarem... =p tou no gozo, é smp bom escrever cenas destas...e fica provado q tu mal me vês... =( pq eu bebo ponchas! Claro q é só uma por noite, pq c a minha resistência ao alcoól, a meio da 2ª poncha já tava a entrar em coma alcoólico...mas bebo! =p
    Qt ao rosto, claro q não deveria ser importante, mas é bom saber q já não é só um... =)

    By Blogger Jumpkid_JC, at 14 novembro, 2006 16:33  

  • uiii, muito bom, és graaaande!! =)

    By Blogger Tiago, at 14 novembro, 2006 17:48  

  • Não, a sério:

    "Fazendo-me querer q fosses a minha Beyoncé e eu o teu Jay Z"

    Homem, tu tás lá ;)

    By Blogger LSDee, at 15 novembro, 2006 07:18  

  • Epá, assim quase q me fazem corar... =}

    By Blogger Jumpkid_JC, at 15 novembro, 2006 21:03  

  • quando uma porta se fecha várias janelas se abrirão... é pena é q nos entalem a merda dos dedos quando a fechem.... tas lá, percebo-te perfeitamente acredita.... resta só agarramo-nos aos nossos amigos e a todas as outras coisas q nos põem um sorriso na cara.... Keep on a happy face, eventually your heart will follow bjs mng

    By Anonymous Anónimo, at 17 novembro, 2006 19:23  

Enviar um comentário

<< Home