HaBeAs CoPoS

terça-feira, novembro 14, 2006

A pedido de várias famílias... (neste caso, só de uma pessoa, mas ya...=p)

Quando amamos alguém e esse alguém não nos ama
Sofremos várias vezes e apagam a nossa chama
Sei que não é facil optar por outro caminho
Seguir uma estrada longa, sem defesa e sozinho
Os sentimentos são esquecidos e ignorados completamente
Por um outro coração que não ve e que não sente
E o sofrimento vai aparecendo sempre para destruir
Tudo aquilo que sentimos ou que queremos sentir
O tempo vai passando e pelos vistos nada mudou
Mas a vontade de estar contigo sempre em mim ficou
Nao foi à primeira mas com o tempo vi que eras a escolhida
Para ser amada por mim até ao fim da minha vida
Sempre tentei dizer-te o que realmente sentia
Com palavras ou olhares meu coração irradiava energia
Com tanta euforia eu continuo dizer
Que te adoro e és a razão do meu viver
Renasceu um sentimento que cresce dentro de mim
Passo horas, dias e noites sempre a pensar em ti
És o meu desejo
És tudo pra mim
És o sentimento mais perfeito que já alguma vez senti
Mesmo assim acredito e não paro de sonhar
Um dia estarei a teu lado para te amar
Sou aquele que te ama
Que te deseja e que te adora
Estou aqui para te dizer que um homem também chora
As saudades que eu sinto, passado cada momento
Expressando em poesia todo o meu sentimento
Dizendo que te amo, deixando meu coração aberto
Sentindo a tua ausência mesmo quando estás por perto
Às vezes fecho os olhos com vontade de chorar
Com medo de acordar e nunca mais te encontrar
Amei-te no passado, também te amo no presente
Amar-te-ei futuramente, quero ficar contigo eternamente
Se tu não existisses o que seria de mim?...
Louco, perdido... É só por ti que eu sou assim
Se amar fosse um dom eu seria privilegiado
Pois eu amo-te, ainda que não saiba se sou amado
Amar-te é um sentimento quente
Que está sempre presente
Continuamente se sente
No coração e na mente
Carrego este sentimento que é mais forte que eu pensei
E digo com toda a certeza que para sempre te amarei
És a minha dama
A minha amada
Minha princesa
Inspiração que eu tenho vou buscar à tua beleza
Espero que compreendas que eu não sou perfeito
E que é o teu nome que carrego sempre no meu peito
Quero caminhar contigo no mundo da fantasia
Demonstrar tudo o que sinto com versos e poesia
Durante todo este tempo foste só tu quem eu quis
Mas se não estás comigo como posso ser feliz?...
Procuro dentro de mim e então encontro resposta
Nao há fim quando se realmente gosta
Por isso sou um SURVIVOR, e amo a minha vida
Ainda que pouco entre na tua, para sempre serás a minha pretendida...

=)

5 Comments:

  • UiUi, muito profundo!

    Muito bem!

    Este não preciso de cuscar e perguntar a quem dedicas... :D

    By Blogger Carlos Ramalhete, at 14 novembro, 2006 10:14  

  • LoL! este tb não era dificil saber p kem era... =p mas pronto, partilhar é smp bom...

    By Blogger Jumpkid_JC, at 14 novembro, 2006 16:16  

  • Claro q este era fácil de saber,principalmente pa kem ctg convive diariamente á anos e q,contigo passou bons,menos bons e tb(pq a Vida é msm assim)alguns maus momentos.
    Mas assim cresce uma pekena duvida dentro de mim,então post anterior ñ era pa a msm pessoa??
    Então kem é a nova misteriosa menina??

    By Blogger jcarmo, at 14 novembro, 2006 19:12  

  • just let it go boy...no regrets, remember? vive e deixa viver, tal como eu disse...um dia acertamos, mais cedo ou mais tarde!e sim, eu sei k bebes pelo menos uma tangerina, mas qd me pedes bebidas é sempre coca-cola! tava brincando ctg...take care honey, don't let yourself fall into your dreams...sometimes they're nothing but that...dreams. and we all deserve much more...

    By Blogger Pippa, at 15 novembro, 2006 02:09  

  • Sem querer que penseis que nã achei o poema catita, deixai-me só sublinhar a minha frase favorita:

    és a minha dama

    :)))))))))

    By Blogger LSDee, at 15 novembro, 2006 07:14  

Enviar um comentário

<< Home