HaBeAs CoPoS

sábado, novembro 11, 2006

pegaaaaa...

ora então estou completamente tramada...dia 16 de dezembro, aniversário do Nr2, eu a contar que depois podia ir de férias descansada...e afinal ainda tenho que trabalhar dia 23! olha que grande porra...prendinha de Natal adiantada, toma lá que é para não te rires...
isto recorda-me uma cena de quando eu era (ainda mais) miúda, assim mesmo muito "pikinina", em que me deram um carrinho de barbies ou treta do género e que para aquilo andar tinha que lhe dar corda com uma pequena manivela, o que para mim era extremamente enervante, além de que era preciso um pouco de força...então, deram comigo às escuras no corredor, com o carrinho na mão, a olhar para cima e a dizer baixinho "pai natal! pai natal! trazes coisas bem estúpidas...!"...passados cerca de 17 anos, a história repete-se...

2 Comments:

  • pensa positivo.. estamos lá para te fazer companhia... e cravar mais uma taça de minuins!!!

    By Blogger Tiago, at 11 novembro, 2006 05:57  

  • se for tanta como fizeram hoje...bem, acho melhor levar um livreco para ler, sempre me entretém mais! o vosso mal é eu tratar-vos tão bem...talvez esteja na altura de mudar de táctica, dar-vos um bocado para trás, pode ser que assim me dêem mais valor! humpf...só goelas...ah e tal, kapital, para aqui, para ali...e depois abandonam-me desta maneira indecente! :(

    By Blogger Pippa, at 11 novembro, 2006 06:13  

Enviar um comentário

<< Home