HaBeAs CoPoS

quinta-feira, novembro 09, 2006

Diz-vos alguma coisa...?

9 Comments:

  • diiiz!! que sexta feira tá quase a chiiiigar :D

    By Blogger Tiago, at 09 novembro, 2006 21:43  

  • pois, a mim diz-me que a hora de levar taças cheias e regressar com elas cheias...de cascas, está a chegar! agora a sério, vocês não têm mesmo mais nada para fazer senão imitar o oliver twist quando ele estica a tigelinha e diz "por favor, eu queria um pouco mais?" ;)

    By Blogger Pippa, at 09 novembro, 2006 21:52  

  • Epá, sinceramente...não! =p mas tb kida Filipa, q seria da tua noite se o pessoal não fizesse isso?...ok, não respondas.... =p

    By Blogger Jumpkid_JC, at 09 novembro, 2006 22:28  

  • sim, todos sabemos que eu refilo, etc, mas que no fundo vocês são os meus meninos kidoooooooooos e que sem vocês o meu trabalho nem é a mesma coisa...mas vocês aproveitam-se disso para me chagar o juízo toda a noite, lol...

    By Blogger Pippa, at 09 novembro, 2006 23:49  

  • TEMOS PENA!! =P deixa lá, tu tb és a nossa bartender kiduxa! ;)

    By Blogger Jumpkid_JC, at 10 novembro, 2006 05:51  

  • É hoje!
    Já sabes lá por volta das 1h prepara logo umas tacinhas de minuins e tramóssos.

    Hoje em princípio até vamos ser mais que o normal!

    Até logo!

    By Blogger Carlos Ramalhete, at 10 novembro, 2006 10:20  

  • ainda mais que o normal??? ok, é hoje que eu morro...o pior não são os tremoços e amendoins...é mesmo preparar os copos de tangerina para tanta gente!!!porque à hora que vocês vão já não deve haver gelo picado e quem é que vai ter de picar gelo na copa, quem é?exactamente! é aqui a mourinha que recebeu os pedidos!!

    By Blogger Pippa, at 10 novembro, 2006 11:35  

  • Tenho a dizer q hj ñ me vou mexer no Nº2.Vou ficar sentadinho sempre com o msm copo até sairmos,seja pa casa ou pa outro lado qlq!!!
    É q tou todo partido(isto de tentar ganhar musculo é cansativo á brava).
    Aufwiedersehen!!!!!

    By Blogger jcarmo, at 10 novembro, 2006 14:00  

  • ahahahahah!! sentado????? mas tu julgas que aquilo é o café da esquina onde há sempre lugar sentado? looooool! só se fores para lá às 11h da noite!

    By Blogger Pippa, at 10 novembro, 2006 14:09  

Enviar um comentário

<< Home