HaBeAs CoPoS

terça-feira, novembro 07, 2006

Coelhinho... se eu fosse como tu...

5 Comments:

  • Epá...tanto q se poderia dizer sobre isto...mas por agora só digo: TÁ LINDO!! =p Todos devíamos aprender com esse coelhinho a sermos desinibidos! Ou talvez não...
    Claro q, pelo andar da carruagem, qq dia eu é q inda fico cm esse coelhinho! LOL! Tb é claro q seria logo alvejado pela GNR, PJ, PSP e qq outra organização q zele pela segurança pública (não só pelo facto d andar a atirar-me de forma tão promíscua a inocentes transeuntes, mas tb devido a ter um bronzeado a modos q acentuado demais para o gosto dessas mesmas organizações...=p) mas pronto, era pá bitch da louCÚra! hehe! Saudaciones e q os copos estejam convosco!

    By Blogger Jumpkid_JC, at 07 novembro, 2006 04:44  

  • mas mas mas
    a musica nao era assim!!
    Tá do poder da ordem celestial da nave extraterrestre dos coelhos majestosos :D :D :D

    By Blogger LSDee, at 07 novembro, 2006 06:41  

  • Eu acho é q se o coelhinho a fazeer este video deve ter levado poucas deve! Falta ver é o q eles cortaram na montagem do video!

    Era apanhá-lo aí na rua....

    By Blogger Carlos Ramalhete, at 07 novembro, 2006 11:15  

  • eheheheh, era apanhá-lo por trás... e piiiimba!!

    By Blogger Tiago, at 07 novembro, 2006 20:47  

  • ai..eu to mm a ver, se me fizessem aquilo ao sair do metro, aí por essas 6h da tarde, depois das aulas, e depois de vir ali entalada...não sei, mas acho que o coelho não sobrevivia...

    By Blogger Pippa, at 07 novembro, 2006 20:50  

Enviar um comentário

<< Home