HaBeAs CoPoS

domingo, novembro 05, 2006

o meu MUITO OBRIGADO!

Então mas não me bastava ter de vos aturar todos os fins de semana na poncha, agora também faço parte da pandilha deste blog? eheh! brincadeirinha!
Pois é, a barmaid mais stressada, irritadiça, simpática (?), e sobretudo, a que mais fornece amendoins e tremoços em Lisboa, integrou o Habeas Copos (adorei o nome do blog, tendo em conta a minha área...) e vem por este meio agradecer a todos os que a acolheram no seio desta "família" pela paciência, carinho, momentos de alívio e descontracção, e acima de tudo, pela simpatia e boa disposição demonstradas desde o primeiro dia em que foram servidos por mim no Nr2!
Bem, sobre mim não há muito a dizer...claro que vamos ter chatices, pois claro que vamos, porque eu sou menina tripeirinha, e há por aqui uns potenciais choques clubísticos! ;) Mas com jeitinho e boa disposição tudo se resolve!
Bem, sem mais de momento, despeço-me assim mais uma vez agradecendo por tornarem o meu trabalho numa coisa ainda mais agradável e divertida do que seria de esperar, e pelo convite para integrar o blog!
Beijinhos e até ao próximo post!

6 Comments:

  • ahhh granda Filipa!!! é o que se chama entrar em grande!!!

    By Blogger Tiago, at 05 novembro, 2006 17:00  

  • eehhhh, é apenas o ponto de partida para mais uma noite e também uma forma de convivermos com estes grandes malucos do nº2!

    By Blogger Tiago, at 05 novembro, 2006 17:20  

  • Não tens que agradecer...

    Nós é q agradecemos a pacência que às vezes tens de ter connosco!

    By Blogger Carlos Ramalhete, at 05 novembro, 2006 21:02  

  • upa! bemvinda kisto d tripeiras nunca soum demais ;)

    By Anonymous Anónimo, at 06 novembro, 2006 11:37  

  • Epá, pronto...é o descalabro total! =p mas na boa! Bem vinda Filipa! =)

    By Blogger Jumpkid_JC, at 06 novembro, 2006 14:26  

  • lucia, muito obrigado..já me andava a sentir desmoralizada com tanta crítica...uma mulher aguenta muita coisa, mas isto são mil cães a um osso!até que enfim alguém me apoia! pois, porque estes meninos chamam-me para aqui mas é só para poderem tentar chatear-me..mal eles sabem que no fim da época vão ter a sensação de déjà vú com a vitória GLORIOSA do FCP!!!!

    By Blogger Pippa, at 07 novembro, 2006 21:23  

Enviar um comentário

<< Home