HaBeAs CoPoS

segunda-feira, julho 24, 2006

(Sem/Cem) Códigos

Não concordo com as minorias. Acho que as deveriamos reunir na ilha da Madeira e afundá-las. Excepto quando eu integro uma. Nesse caso deveriamos louvá-las e pregá-las até se tornarem uma maioria. Aí sim, podiamos voltar novamente à ideia inicial!

Acontece que eu (ainda) pertenço à pouca população portuguesa que ainda não leu O Código Da Vinci. Pois é, eu NÃO LI O CÓDIGO DA VINCI!! Ora, atitudes destas têm as suas consequências..

Hoje fui ridicularizado porque quando me perguntaram a opinião do Priorado de Sião eu respondi um "ahh, é porreira, mas a Sagres já fez melhor!".

À pouco passei na livraria. Comprei tudo o que tinha a palavra Código na capa incluindo "O Código da Vera", "Códigos entre Homossexuais", "O Manual do Código Postal" e "Estrelar um ovo sem Códigos"!!!

Ahhhhhhhhh, Não me voltam a apanhar!!!




2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home